quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ida a São Paulo , Thalita mais uma vez *-*

O que dizer ?Foi tipo, P-E-R-F-E-I-T-O de novo ?

A Thalita é uma DIVA , disso todo mundo sabe, mas é sempre bom ressaltar *-*

Foi muiiiiito bom, muiitas risadas o caminho todo ! (gente-eu-passei-naqela-ponte-cheia-de-fio-que-eu-não-sei-o-nome) *-* A Rélen deu um cd super fofo pra Diva, O Teatro Magico ela amou e quando a gente viu o sorriso dela, esquecemos os interminéveis minutos na fila enorme. Também ajudamos uma mãe a comprar mais 'Thalita' para a filha, isso não é o máximo ?suplica daqui, incentiva dali e todos ficaram felizes. E essa mãe, pasmem, lia também os livros Fala Sério.. ! Eu fiquei chocada porque NUNCA consegui que minha mãe lesse uma página dos meus D:(invejinhaModeOn)

Ai foi tudo muito perfeito. A Diva, como sempre, tão Diva *-* e aquele abraço de urso ? nunca axei um melhor que o dela *-*. Depois quando descemos para comer, achamos dois carinhas MUIIITO estranhos (pensou que eu ia falar gatinhos né? hehe (; ) a gente sentou perto deles, um dos (o mais estranho) , falava alto e nem dava para não ouvir. Cara, ele era bizarro ;O deu medo, já disse que tinha ido pra cadeia umas duas vezes, que tinha pichado o inferno e mais um poko, eu hein ! Depois quando voltamos para ver a Thalita e dizer 'tchau' , me dei conta que estava sem celular. Até ai tudo bem, porque sempre acho que perdi. Mas como eu não o encontrava comecei a ficar desesperada. Voltei até onde tínhamos comido ,onde tínhamos passado e NADA. Eu já qeria me suicidar, antes que minha mããe me encontrasse e me matasse (; eu fiquei apavorada, e cmo sempre ,Rélen me dando aquelas palavras apoio, de consolação,tipo: 'Deve estar no carro e tallz, relaxa' , mas eu me convenci que tinha sido o ladrãoziinho pichador da praça de alimentação(nota-se minha incrível capacidade de imaginação) , Só relaxei um poco quando vi uma papete no Shopping do lado*-* (Até então estava me sentindo um maltrapilho, uma mendigo (? naquele shopping chique ) Fique tããão feliz !

Depois foi a Caça-ao-Carro-Perdido. Andamos em labirinto naquele estacionamento louco que é o do Morumbi Shopping. Depois de finalmente achar, entrei ansiosa no carro e também cansada, andamos o dia inteiro ! e eu fui cheia das esperanças ver onde estava meu celular, e tchã-rãããã, LÁ ESTAVA ELE, em plástico e tecnologia *-* pretinho e pratinha *-* tããõ munitiinho ! Fiquei tão feliiz e a Releen comemorou comiiigo ! Na volta se já não bastasse ,eu esqueci o bendito celular no carro dela de novo , e pra completar achei que tinha perdido meu oculos que tinha acabado de ganhar. Bem, o celular eu consegui , mas o oculos ficou (para o meu alívio) na casa da Réélen *--* e olha que louco, o livro que ela estava lendo ficou comigo ! HASUDHASUDHASD' foi um dia muito perfeito, com direito a filmagens e muitas footos de SP *-* e que venha agora a Bienal do RIO, MEG&THALITA, aiíí vaamos nóóóózees õ/*\õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário