sábado, 31 de outubro de 2009

Nossa, só ontem quis acontecer tudo !

Ai gente, mais uma cena cabulosa na nossa vida. (Rélen-Thata)

Pelo Ponto de Vista de Rélen-Mary/Marie

. Estava teve que aguentar menininhas falando de Colírios da Capricho, que aburdo ! tem coisa mais irritante que isso ? Ainda se achavam as mais tipo, Íntimas ! só elas queriam ser melhores amigas na imaginação --' Fala Sério ! E se revoltar com o fato de estar com dor no braço que supostamente deveria estão são.

Pelo Ponto de Vista de Thata D:

. Cara, eu tive que aguentar uma bandiEmo no caminho TODO ! só eles queriam surfar no meio do onibus em movimento. E falavam MUITO ALTO ,nem meu rock mais pesado pôde com aquelas vozinhas de gay adolescentes em desenvolvimento. Queima ELES ! Enfim, foram momentos de pânico total quando numa curva fechada um dos idiotinhas que queria testar a lei da gravidade/inércia caiu em cima de mim (sim, foi trágico) ainda dei aquele sorrizinho educado estilo não-foi-nada-idiotinhas .

Depois dessa, soh tenho uma coisa a dizer: Cuidado com o Shopping a noite !

Vê se não encontra essas pattizinhas se achando TOTAL-COOL por saber TU-DO de Capricho e afins, e ainda defendo minha ideia que nessa revista só trabalha adolescentes em formação.





Adendo: Taylor Lautner & Kristen Stewart no Brasil *-* aah, como eu queria estar agora no mesmo hotel qe elee *-* [/a criaturabizarrapodeficarlánopaízinhodela :B

2 comentários:

  1. Shopping no fim de semana a noite é suicídio!
    Odeio essas criaturas em fase de desenvolvimento que se acham e na verdade só sabem fazer papel de idiotas!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA euu ri, muito. Realmente viu, essas meninas, coitadas.. acham que eles vivem por elas, a vivem sim (y), vão ser o que na vida esses colírios?

    ResponderExcluir