terça-feira, 28 de julho de 2009

Revoltinha (;

Estou aqui , só pra ressaltar ...

EU NÃO SUPORTO OS ATORES MIRINS (isso inclui o pessoalzinho da Disney)


Aff, é só uma revoltinha, eu simplesmente não aguento, aquelas carinhas de idiotinhas que fazem, muito superficiais, simplesmente não me agradam nem me convecem de que podem virar alguem quando crescer , tenho como exemplo o menininho da novela das 7 ( a do macaco) o gay bobão que vive correndo atrás da little B,vulgo ex-emília Bianca (?). Aff, que menino irritante, faço questão de tirar quando ele aparece, o menino deve ser barbado já e se presta a esses papéis meia-boca.

Outra que também não gosto, é a tal da lesminha Gomes (com S ou com Z dá tudo na mesma) e não foi só pelo fato de ter pegado&abusado passado um tempo com o Tesudinho Lautner, ela também finge muito mal , não sei se é pela péssima Dublagem, mas só de ver aquela carinha de bolacha me dá enjôos ...

Obrigada, por lerem (?) essa porcaria, agora me sinto melhor (:

3 comentários:

  1. Ai, eu ri! Sei que é um momento de desabafo completo sobre a arte do Brasil, que está meio decaída, mais eu ri! Espero que esteja melhor mesmo Helen. Olha, somos quase xarás! Meu nome é Helena, hihi. Então, estou fazendo uma ficção no meu blog, se puder dar uma lida, iria ficar muito feliz! Obrigada, beijos! http://wooeme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Helen,
    Fico na torcida para que seu pai ganhe na MegaSena!!!

    ResponderExcluir