segunda-feira, 11 de maio de 2009

Datas especiais

Well... Este post era pra ter sido escrito no sábado MAS...
O negocio é o seguiintee. Eu confesso. Datas especiais, tipo natal, ano novo, meu aniversario, dia das mães, sabe? Então, Me irritaaam!!! Não, não me julgue apressadamente! Assim como todo mundo fico animada com feriados e afins Poreeem, sempre acontece algo que manda o meu alegre bom humor pra longe. Vamos a um exemplo próximo: Véspera de Dia das mães.
As vezes é díficil comprar um presente pra alguém, mas eu garanto pra minha mãe é pior!!!! E o motivoo é muito simples Ela simplesmente nunca quer ganhar o presente!!
Sabe aquele papiinho chato de "Não precisa comprar nadaa pra miim!" ou "Nãão, eu não tô precisando de nada".
Então todo ano eu e o meu pai ouvimos a mesma ladainha. Esse ano, ela fez gracinha, ficou emburrada, falou que tava cansada e no final simplimente FOI.
Agora me diiz. Custava ela ir sem fazer Patifariiaaa????
Mas, Okay! ficou piior. Nos fomos pro shopping. Mas não pra qualquer shopping. Meu pai nos levou pra um dos piores shoppings dessa cidade, (Eu não vou dizer qual. to evitando processos). Aquele shopping é Mediocre, tem uma Livraria Mediocre, até o povo de lá as vezes é mediocre.
Depois de filas grandes, povo esbarrando no meu ombro, meus pais andando à 5 metros por hora e tudo mais, eu já estava cansada e claro estressada. ((com toda razão vamos combinar!!))
Compramos o presente da minha mãe e fomos pra casa. Eu chegueii ansiosa pra escrever este post então liguei a Lata (leia-se meu PC) que milagrosamente conectou a internet em uma certa "rapidez" (quase surpreendente). Mas como prova da indiferença quanto as minhas necessidades artísticas por parte do meu pai, este ocupou o meu lugar na rede então eu Durmi. De tédio. Me preparando pro Domingo dia das Mães e como escrevereii no próximo resmungo post foi no minimo chatiinho .

*Mas okay... Eu supero!
BjaOo

2 comentários:

  1. HAhahahahahaha!
    Fiquei curiosa pra saber qual é o shopping...
    "liguei a Lata (leia-se meu PC)" foi ÒTEMO!!!
    Adorei o post... rsrsrs

    Beijitossssss

    ResponderExcluir