quinta-feira, 28 de maio de 2009

Bingo ou Puro TédiiO!

Daí que esse blog ainda tem nexo. E como eu por pura incompetencia ainda não postei sobre o domingo de dia das mães...(sacou o nivel da incompetencia agora??).
Beem... eu fui pra casa da minha vó em Hortolandia, uma cidadezinha que [eufemismo] não me agrada muito [/eufemismo] e lá ficamos zuando com primos e tios como uma tipica familia em um domigo alegre! Maaas... era uma data especial e como eu disse, sempre tem algo tosco em datas especiais e naquele dia tinha um BINGO!! ¬¬'
Fala Seriiio!! tem coisa mais chata que bingo??? Eu sou uma pessoa frustrada em bingos pra dizer a verdade. Nuunca ganho nada, nem dinheiro, nem brinquedinhos de 1,99 nem nada... uma tristeza só!
Mas mesmo assim eu fui. Fiquei no sol, sem ter onde sentar, num espaço Lotaado com um cariinha chato "cantando" o biingo lá... Isto é: Tédio.
Por falar em tédio... estou morrendo de tédio neste exato momento. =/
O jeito é ler os blogs bons por aI!! *--*
BjaOo

3 comentários:

  1. Ahhh fala sériio Releen ,bingo eh MARA *-* você nunca ganha nada, é por isso eu acho que as pessoas que não tem mais nada pra fazer ficam lá ,tentando (o azar) a sorte (:

    ResponderExcluir
  2. Bingo é Uó!
    Também nunca ganho nada...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nhai helen vc é uma azarada viu!
    Pode deixar q eu te dou um presentinho de 1,99
    kkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir