sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tomando Coragem

Parece tosco mas, nunca tive coragem pra fazer meu próprio blog. Até porque não me considero muito boa com palavras escritas MAS... mesmo sem coragem, eu tinha vontade. Mesmo achando que nuncas ia ter o que escrever, que ninguem ia ler oq eu escrevo e ia desanimar((claro que todas essas opções ainda têm chances de acontecer...))
SO... decidi tomar vergonha na cara coragem e encarar esse desafio. E nada melhor do que contar com A Melhor Amiga em desafios, por isso essa parceria foi feita.

Volto em breve com algo interessante (ounão)!

BjaOo

2 comentários:

  1. Oooooi! Vi seu comentário lá no meu blog e resolvi dar uma passadinha já que eu também sempre via seus comentários no Blog da Thalita.
    Acredite, tomar coragem pra criar um blog já é um belo de um passo! Continue assim!

    P.S: Eu nunca soube como fazer esse lance no blog de riscar as palavras! Como eu faço isso,cara?! Me ensina!

    ResponderExcluir
  2. gente eu tbm sou identica a vc ( sempre gostei de blog mas ficava desanimada para escrever se eu sabia que ninguém ia comentar :@
    MAS MSM ASSIM fiz um blog -zinho só pke não tinha ma so que fazer O.o

    ResponderExcluir