sábado, 18 de abril de 2009

Na calada(?) da noiite (só freud explica)

Eu não ainda não sei o que to fazendo aqui , mas ..enfim , cá estou eu ,tentando manter minhas pálpebras abertas mais tempo possivel ,encontrar alguem de interessante no msn e algo de legal para fazer no orkut. Mas pensa só, agora são 23:OO da noite e , POR FAVOR ALGUÉM EXPLICA porque DIABOS estão com um som DOS INFERNOS aqui do lado ? sendo que:

a) Pessoas(familias normais eu digo) dormem cedo (não é o meu caso)
b) Depois das 22:OO TODO mundo desliga a P*** do som pra não dizer outra coisa

E ,

c) as letras a e b são suficientemente auto-explicativas .

Só me resta pedir ajuda , ao ...policial . Quero ver quem mais vai continuar com essa pouca vergonha do meu muro ;@

7 comentários:

  1. as letras a e b são suficientemente auto-explicativas :P

    gostei dessa postagem e não existe nada pior do que dormir com barulho ...
    pode crer é uma %$%$%##@
    ueheuhueuhehe
    beiijos ah e continue postando vou sempre passar aki pra deixar um comentário :P
    beeijooos !!

    ResponderExcluir
  2. Helenzinha coração, o blog seu e da sua amiga é super fofura! Estou seguindo vocês, yay.

    Posta mais! HUAEEUAHEABEAHEUAHEA
    Beijão beijão!

    ResponderExcluir
  3. Fiinallmenteeeeee ..
    criou um blog ja nao era tempo .........
    tenho certeza que seu blog vai arrasar como tudo que voce faz ...

    Isso mesmo Helen bota moral no seu muro hsuhsushu ♥

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUUL, viva Heleen *-*
    CARACA AAÊ MALUCO, ate agora não acredito qe a Helen criou um blog *-*
    enho certeza que seu blog vai arrasar²
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. hsauhsausahsau

    Ui-Ui-Uiii periiigosaa!!
    hsauhsauh

    Na proximaa.. a gente pega minha guitaarra vc pega teu microfone e nos vemos quem faz maiis barulhoo! u_u

    *Obrigada pelo apoio meninas! *----*

    ResponderExcluir
  6. Viva o BLOG da Helen!!!

    Visinhos são uó!
    Tem uns que não se tocam mesmo....

    ResponderExcluir
  7. Isso aí Helen!!!
    Daqui a pouco serei eu, prometo!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir