domingo, 17 de outubro de 2010

FIMPOP: meus 15 minutos de fama

Eu tinha começado a escrever um texto super dramático e cheio de mimimi's pra postar aqui.
Mas isso foi antes de subir no palco e gritar animadamente pra dar apoio a outras bandas. \o/
Durante o dia algumas coisas me irritaram um pouco, mas o Universo tava finalmente ao meu favor e deu tudo certo.
E.. MeeelDeeus!! Onde foi parar minha timidez??? Em cima do palco eu fingi ser uma música de verdade: entrei no clima, cantei e até sambar eu sambeii!! [é, fiquem chocados!!]
Enfim. Micos a parte, todos os amigos mentiram pra me animar, falando que eu tava ótima e tals. Todos muito amáveis! *----------*
Eu e C. demos um show no visual e fomos ate parar em um blog de moda!! (;
Muuito Divas! SHUSHSUSH'

Ai, ai.. Ainda não vi o video da nossa apresentaçao. Espero realmente que não tenha ficado tão ruim. E mesmo que tenha ficado. Já foi. E eu curtiii muuuuuiito!! *-----------*

Um comentário: