segunda-feira, 19 de julho de 2010

E as férias se foram...


Acabou. Hoje é o último dia. Amanhã tudo volta ao normal: acordar cedo, escola o dia todo, coisas pra estudar, provas e vestibulares pra se desesperar!
Eu virei a noite hoje e como podemos ver são erm.. 7:05 da manhã. E... Cara, fazia tempo que eu não me sentia acordada e animada à essa hora da manhã. O céu está azul, o sol brilhando, passarinhos cantando e tudo muito bonitinho como nesse nascer do sol. *-*
Minhas férias passaram voando. Confesso que eu não fiz quase nada de útil. hm'. Maas.. Who cares, neah? É férias mesmo não tinha que me comprometer em fazer nada de útil exceto a lição de matemática que eu não fiz, mas deixa em off.
Foram 16 filmes; 37 epsódios [de algumas séries]; 3,5 livros; conversas e madrugadas marcantes.
Foi bom enquanto durou. A partir de hoje nada de dormir tarde e acordar mais tarde ainda, nada de skype, msn e twitter o dia todo. Aaah, essas foram minhas últimas férias de julho pelo ensino médio. Sinta a nostalgia do fim de mais um ciclo chegando... Ai, ai.. eu vou sentir tanta falta. Maas, bem.. isso é assunto pra outro post.
Agora eu vou aproveitar meu último dia e vou assisir Rocket Power!! *---*

BjaOo


PS: Há dias eu tentava acordar cedo pra assistir Rocket Power! *-*
PS²: Se paah, ainda da tempo pra mais filmes e epsódios #vícios
PS³: Não vou nem falar o quanto esse blog ficou abandonado... Aah, whatever eu voltei.

*A foto a cima é do nascer do sol de hoje tirada da minha janela! Lindão, neah?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário